quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Câmera mostra autor de homicídio em São Miguel Arcanjo


    Por volta das 21h35 de terça-feira, 05/09, alguém acionou o telefone 190 da Polícia Militar e informou que havia um homem caído e ferido, na calçada da Rua Pedro Bento Machado, na região central de São Miguel Arcanjo.

    Policiais militares foram ao local e constataram que o homem sofreu golpes de faca e já havia falecido no local. Os milicianos solicitaram imagens de uma câmera instalada num imóvel e ao verificarem às imagens visualizaram que Rubens Duarte cometera o crime e em seguida arrastou a vítima para a calçada, onde o corpo fora localizado pela guarnição. 

    A polícia procurou por Rubens Duarte e o deteve. O suspeito apresentava visível estado de embriaguez. Ouvido na Delegacia, Rubens Duarte afirmou que ele e a vítima que não portava documento, estavam no interior da residência ingerindo bebida alcoolica (cachaça), em certo momento ocorreu discussão que acirrou-se e ele (Rubens) desferiu os golpes com faca ceifando a vida do seu desafeto (sem documento).

    Após ouvir o relato dos policiais que atenderam o local do fato, e ouvir a versão do suspeito, o delegado Eduardo de Souza Fernandes ratificou flagrante de homicídio artigo 121 do Código Penal. Após o registro do flagrante, a autoridade policial encaminhou Rubens Duarte para audiência de custódia no Fórum de Itapetininga.

    Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário