Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Cinco homens e duas mulheres são presos por envolvimento com drogas em Salto de Pirapora

 
Tina

    Sexta-feira pela manhã, 22/09, ação conjunta da Polícia Civil, Policial Militar e Guarda Civil de Salto de Pirapora resultou em captura de sete pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

    As Forças de Segurança apreenderam: um tablete de maconha, oitenta e um pinos contendo cocaína, cocaína a granel, porções de cocaína prontas para venda, uma balança que era utilizada para pesar drogas e R$ 531,00 dinheiro que pode ser oriúndo da mercância ilícita.

 


    Após ouvir informações diversas a respeito da mercância ilícita, a Polícia Civil desencadeou investigação em campo e também realizou interceptação telefônica com autorizada pela justiça e identificou os suspeitos de envolvimento com o tráfico e os locais que eles mantinham drogas. 


    São cinco homens: Jean Carlos, o "Kalu", Gabriel Leonardo mais conhecido por "Castor", Alison Mateus, Leonardo Luciano e Gabriel Luciano; as mulheres: Maria Edna e Cristina Pereira, alcunhada de "Tina". Os  policiais encaminharam os homens e as mulheres ao Fórum de Sorocaba ( tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06, audiência de custódia).
Maria Edna



                        Aqui a notícia chega chegando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário