terça-feira, 12 de setembro de 2017

GCM detém casal que furtou mercadoria num Supermercado em Salto de Pirapora

Pedro Vinícius

    Por volta das 10h40 de terça-feira, 12/09, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Salto de Pirapora atendeu chamada para averiguar suposta situação de furto de mercadoria no interior de uma loja do Supermercado Paulistano.

    Um funcionário do Supermercado visualizava imagens do sistema de monitoramento, quando observou um casal que subtraiu um par de chinelo. Ao verificar as imagens, a guarnição identificou o casal e rapidamente identificou onde morava. A equipe dirigiu-se ao Centro da cidade, e após ser autorizada entrada, averiguou pelo interior da casa encontrando a mercadoria furtada.

    O jovem Pedro Vinícius, 18 anos, e sua namorada adolescente de 13 anos, foram levados para a Delegacia de Salto de Pirapora. Após ouvir relato dos guardas a respeito dos fatos e que Pedro Vinicius antes respondeu por crime da mesma natureza, o delegado Irani Barros liberou a adolescente e prendeu Pedro Vinícius por furto artigo 155 do Código Penal e corrupção de menor artigo 244-B do ECA. Depois do flagrante registrado, a polícia encaminhou Pedro Vinícius para Sorocaba (audiência de custódia).

    Aqui a notícia chega chegando  

2 comentários: