quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Guarda Civil de Salto detém homem que agrediu cão a pauladas

Animal Ferido

    Uma pessoa acionou o telefone da Guarda Civil e informou o endereço no Bairro Buru, em Salto (município vizinho a Itu), onde um homem estaria espancando um cão. Guardas foram ao local e encontraram com o morador  André Carlo Pedrina de 46 anos.

    Os guardas entraram no quintal e lá constataram o cão ferido  com pauladas. Diante do fato, a guarnição deteve o indivíduo e apresentou o caso na Delegacia. A autoridade policial registrou termo circunstanciado liberando o autor de maus trato, e procurou uma instituição para tratar o animal.

                Motivo

    André Carlo Pedrina mantinha dois cães no quintal de sua residência: um cão de pequeno porte e outro cão de grande porte (o que sofreu maus trato). No final da tarde de quarta-feira, 06/09, André chegou em sua residência e encontrou o cão de pequeno porte morto possivelmente pelo cão maior, ao vê o cão morto, André cometeu represália contra o animal.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Um comentário:

  1. Os vizinhos ao invés de chamarem a policia deveriam pegar esse vagabundo e meter paulada nele até a morte. Chega de ficar esperando justiça pra maus tratos aos animais, a população precisa começar a agir mais e defender esses pobres inocentes das maus desses malditos.

    ResponderExcluir