segunda-feira, 4 de setembro de 2017

"Rato na ratoeira": ladrão de carro é detido pela PM no Jd Floriano, em Salto de Pirapora


    Dois indivíduos tomaram um homem de assalto e roubaram seu veículo Jetta de cor prata. O crime ocorreu próximo de um comércio de iguaria. Não há informação como eles renderam a vítima: revólver, faca ou simulação de estar armado a verdade é que não fora furto, houve assalto.

    Enquanto os ladrões fugiam com o Jetta, o proprietário do carro (vítima) acionou a Polícia Militar e informou o crime e as características dos ladrões. 

     Em fuga, adiante o veículo Jetta colidiu com um automóvel Voyage que estava estacionado na Rua Pedro Aleixo dos Santos, no Jardim Floriano. Depois do acidente, populares detiveram um dos ladrões e houve "conselho-tabefes".

    A equipe policial foi até o local e deteve o ladrão. Trata-se de um adolescente de 17 anos, que segundo ele, reside no Bairro Rio Escuro, em Ubatuba-SP. 

    O outro indivíduo que é maior e residiria na região de Sorocaba conseguiu fugir. O delegado Irani Barros apreendeu o adolescente e o encaminhou ao curador(a) da infância e da juventude, que decidirá o destino do menor (Fundação Casa). O roubo ocorreu por volta das 23h de domingo, 03/09.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário