Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sábado, 30 de setembro de 2017

Três irmãos são presos no Bairro Vila Elvio, em Piedade


    Comerciante Maria Aparecida Silva (dona de bar) relatou à Polícia Militar, que os irmãos Nilton Aparecido Raimundo de Campos, 37 anos, Adenilson Aparecido de Campos, 34 anos e Nilson Aparecido Raimundo de Campos, 39 anos, chegaram em seu bar e exigiram um cliente pagar cerveja para eles.

    O cliente teria dito que não tinha dinheiro para pagar bebida. Os três irmãos agrediram o cliente com socos, chutes e cadeiradas; outros clientes que estavam no interior do bar foram em defesa do cliente (vítima), um dos clientes que foi socorrer o outro também sofreu agressão. Além das agressões, os indivíduos subtraíram bebidas e produtos alimentícios que estavam sobre o balcão.

    Os três irmãos saíram para fora do bar e permaneceram em frente ao comércio dizendo que na casa deles, situada no mesmo bairro havia dinamites e pretendiam explodir o bar. Alguém acionou a Polícia Militar. Os milicianos foram no bar, situado na Estrada Vicinal do Bairro Vila Elvio, prenderam os indivíduos e recuperaram as mercadorias que estavam na casa onde moram os três irmãos.

    Na Delegacia da cidade, o delegado Oscar Garcia Machado Júnior prendeu os três por furto artigo 155, ameça artigo 147 e lesão corporal artigo 129 do Código Penal. Os fatos ocorreram sexta-feira à noite, 29/09. Os três estão recolhidos em unidade prisional à disposição da Justiça.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato  

Nenhum comentário:

Postar um comentário