Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sábado, 14 de outubro de 2017

Acidente envolvendo caminhão e carro fere 3 pessoas em Ibiúna; o condutor morreu no Hospital, duas estão internadas


    Condutor de um Fiat Uno de cor escura perdeu controle de direção e o veículo colidiu de frente com um caminhão, no momento em que ambos trafegavam pelo Km 86 da Rodovia Bunjiro Nakao, na altura do Bairro Paruru entre Piedade e Ibiúna. O motorista do caminhão não sofreu lesão. 

    O motorista do Fiat Uno, Johny Rodrigo e os ocupantes Ana Lúcia Castro e Cleber Anderson sofreram  lesões graves. Os três ficaram presos nas ferragens do automóvel. Após serem resgatadas as vítimas foram levadas em unidades do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Municipal de Ibiúna.


    Johny não resistiu às lesões e faleceu naquele hospital. Ana Lúcia e Cleber Anderson foram transferidos ao Hospital Regional de Sorocaba. De acordo com informação oficial, as três vítimas são de Ibiúna. O grave acidente ocorreu por volta das 10h de sábado, 14/10. 

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato 

Um comentário:

  1. A Ana Lucia é minha irmã, ela é de Sorocaba, infelizmente o Cleber também faleceu, já no Hospital de Sorocaba, minha irmã passou por uma cirurgia e ta melhorando!

    ResponderExcluir