quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Adolescente suspeito de cometer roubo em Salto de Pirapora é capturado pela GM

Material Apreendido Com Adolescente

    Ocorrências de furtos em residências e roubos em comércios de Salto de Pirapora geraram reclamações em redes sociais na internet. 

    A versão online do Jornal da Cidade publicou texto a respeito da onda de furtos e roubos e citou reclamações calorosas das vítimas e dos munícipes. 

    Os casos que mais se destacaram foram: assalto a uma farmácia situada na Praça da Fonte, na região central da cidade e roubo em outra farmácia do Bairro Campo Largo, assaltada duas vezes em quinze dias.

    A Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal iniciaram ações para coibir a onda dos crimes e compartilhando informações visando identificar os autores dos delitos patrimoniais. Na segunda-feira, 09/10, a Polícia Militar e a Guarda Civil realizaram operação saturação no trecho inicial da Avenida Pedro Pires de Melo, no Bairro Campo Largo. 

    Na terça-feira, 10/10, uma equipe da Guarda Civil Municipal se dirigiu a uma residência localizada na Rua João Batista Ferraz, no Jd Primavera e após autorização do morador, os guardas entraram na casa e localizaram cocaína, maconha e crack que era de responsabilidade do filho do morador, um adolescente J.A.S.J. de 16 anos, com registros de atos infracionais de tráfico e roubo.

    A guarnição também apreendeu um simulacro de arma de fogo, uma touca ninja e supostas vestes que ele teria utilizado para cometer assaltos. Na Delegacia da cidade, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho decretou apreensão do menor por tráfico de drogas e o indiciou pelo roubo na farmácia do Bairro Campo Largo. 

    Os investigadores dão como solucionado os dois roubos na farmácia do Campo Largo e continuam investigando o assalto na farmácia na Praça da Fonte. O capitão Hudson comandante da PM comentou com ênfase: "É importante ressaltar que nosso trabalho em conjunto gerou  o objetivo traçado". 


    Aqui a notícia chega chegando  

Nenhum comentário:

Postar um comentário