sábado, 14 de outubro de 2017

Adolescente é flagrado enquanto se dirigia para vender drogas em Boituva


    Em patrulhamento uma equipe da Polícia Militar deparou com um adolescente em uma bicicleta, este ao perceber a presença da viatura o mesmo veio a mudar de direção repentinamente, ao realizar abordagem, com o mesmo foi localizado um invólucro branco e nele 30 (trinta) microtubos de cocaína. 

    Questionado, o adolescente informou que havia saído de sua casa e que iria revender os entorpecentes na área central próximo a Rodoviária de Boituva, pelo valor de R$ 10,00 cada microtubo.

    A equipe policial verificou a residência do mesmo, porém somente foi localizado uma folha de caderno, e nela escrito a respeito da venda de entorpecentes. Diante disto foi solicitado a irmã do adolescente para entrar em contato com a genitora e ela se deslocar ao DP.

    O menor conduzido ao Distrito Policial, onde o delegado tomou ciência dos fatos e determinou a apreensão  do adolescente por ato infracional de trafico de entorpecente artigo 33 da lei 11.343/06, encaminhado-o à disposição  da Justiça. A abordagem ocorreu pela Rua Anna Viana, no Jardim Ginasial. 

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário