terça-feira, 24 de outubro de 2017

Aposentado é preso pela PM após ameaçar ex-companheira, no Jd Vera Cruz, em Sorocaba

Marcão

    Domingo pela manhã, 22/10,  uma mulher (C.F.P.T. de 39 anos) moradora da Rua Karim Jammal, no Jardim Vera Cruz, em Sorocaba, solicitou que a Polícia Militar fosse até a residência dela, porque lá estava seu ex-companheiro "Marcão" armado e ameaçando-a.

    Policiais da Força Tática seguiram ao local e avistaram um automóvel Tempra de cor vermelho, placa de Sorocaba KTL 8311 parado em frente à residência da mulher e ela de pé pelo lado externo do passageiro. Ao avistar a viatura, a mulher gritava "ele está armado, ele está armado"! O condutor do Tempra acelerou o carro.

    A polícia fez acompanhamento, adiante o condutor do Tempra arremessou uma pistola. A polícia recolheu a arma e permaneceu no acompanhamento. Na Rua Joaquim Monteiro de carvalho, Jardim Ipiranga, a polícia interceptou o Tempra e realizou abordagem e averiguação pelo interior do veículo. 

    Sobre o banco do passageiro havia um carregador de pistola municiado e no interior do porta-mala existia uma espingarda de fabricação artesanal. 

    Apresentado o caso no Plantão Policial da Zona Norte da cidade, a delegada Darly Kluppel prendeu o aposentado Marcos Roberto Antunes da Silva, 48 anos, pelos crimes: porte ilegal de arma artigo 16 da lei 10.826/03 Estatuto do Desarmamento e por ameaça motivada por desentendimento após relação afetiva artigo 147 do Código Penal.

    Não dá para viver sem notícia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário