quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Chilindró em Salto de Pirapora: rapaz é preso por tráfico de drogas no dia do seu aniversário

Toninho no Chilindró

    Denúncia informou que um rapaz por nome de Antonio de Almeida Leite, conhecido no rol do tráfico como "Toninho" vendia entorpecentes num ponto da Avenida Pedro Pires de Melo, no Bairro Campo Largo, em Salto de Pirapora. Ainda de acordo com a denúncia o indivíduo escondia as drogas num terreno.

    Na quarta-feira pela manhã, 04/10, os policiais civis Antonio e Thiago e os guardas Maurício e Braga foram averiguar a denúncia e chegando no local surpreenderam o indivíduo como havia sido descrito pela denúncia: porções de crack e cocaína estavam escondidas num terreno próximo ao averiguado.

    Na Delegacia da cidade souberam que Antonio de Almeida estava completando 18 anos. O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho o prendeu por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). 

    A polícia diz que desde a idade infanto-juvenil Toninho é envolvido com venda de droga e furto sendo encaminhado para Fundação Casa. O Setor de Investigação vai investigar quem é o fornecedor(a) dos entorpecentes.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário