Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

DISE de Itapetininga apreende quase 8 Kg de drogas e prende responsável pelos entorpecentes


    Em cumprimento de mandado de busca domiciliar expedido pela Justiça de Itapetininga, uma equipe da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente obteve sucesso em localizar grande quantidade de drogas no interior de uma residência situada na Rua Nossa Senhora do Carmo, em Vila Máximo, na mesma cidade.

    Os policiais apreenderam: um pé de cannabis sativa (nome científico da maconha), mais 257 gramas de maconha, 11 gramas de crack, um tijolo de cocaína pesando mais de um quilo, R$ 40,00 e oito tijolos de maconha. Parte da droga estava sob a responsabilidade de Bruno Mohring Ribeiro de 24 anos e o restante no interior do quarto do irmão dele, o indivíduo José Antonio Ribeiro.


    Os investigadores conduziram as drogas à Delegacia Especializada, onde ocorreu registro do flagrante por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06. 

    Bruno está recluso no Centro de Detenção Provisória de Capela do Alto. O irmão dele é suspeito de participar da mercância ilícita, se confirmada a suspeita a Polícia poderá solicitar a prisão dele. O caso aconteceu terça-feira, 24/10.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato  

Nenhum comentário:

Postar um comentário