sexta-feira, 6 de outubro de 2017

"Dois meninos bons são levados para tranca" em Salto de Pirapora

Lucas Vasconcelos

    Ação conjunta da Polícia Civil e Guarda Civil Municipal capturou dois homens que eram procurados pela Justiça: Paulo Alexandre Paz, 37 anos, apenado por porte ilegal de arma artigo 14 do Estatuto do Desarmamento e Lucas Lopes Vasconcelos de 26 anos, condenado por roubo artigo 157 do Código Penal.

    De acordo com informação do processo, o crime atribuído ao Paulo Alexandre ocorreu em 2015, ele está condenado a cumprir pena pelo período de 3 anos. 
Paulo Alexandre
 


    O caso do Lucas Lopes: em companhia de um adolescente e de outro indivíduo, os três com emprego de arma renderam uma  mulher e roubaram R$ 2 mil; crime cometido na manhã de 28 de maio de 2015 após invadirem a residência da vítima, situada na Rua Ovídio Leme dos Santos, em Salto de Pirapora.

    Em 2016, a justiça de Salto de Pirapora condenou o comparsa de Lucas Lopes, o indivíduo Túlio Batista de Almeida a cumprir 05 anos e 04 meses de reclusão, em regime fechado, e também condenou Lucas Lopes a cumprir 07 anos e 03 meses de reclusão (mesmo regime); como ambos responderam ao processo em liberdade, a justiça concedeu-lhes direito de apelarem em liberdade. Depois disso a Polícia prendeu Túlio por tráfico de droga (permanece preso). 

    Em setembro de 2017, o Tribunal de Justiça-SP julgou a apelação reduzindo a condenação imposta ao Lucas Vasconcelos para 06 anos e 02 meses de reclusão e manteve o regime fechado. 

    Na sexta-feira, 06/10, 2017, os policiais civis: Antonio e Jackson em companhia dos guardas civis: Maurício, Braga, Andrei e Alexandre se dirigiram em dois locais e capturaram Paulo Alexandre condenado por porte de arma e capturaram o indivíduo Lucas Vasconcelos; ambos foram encaminhados ao sistema penal na região de Sorocaba.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário