Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Guarda Civil de Sorocaba detém casal suspeito de roubo em posto de combustíveis e disparar tiros de fuzil no local


    Segunda-feira de madrugada, 02/10, criminosos encapuzados dispararam tiros com fuzis e subtraíram dinheiro de um posto de combustíveis situado no Jardim Brasilândia, em Sorocaba. 

    Como o comércio de derivados de petróleo é próximo de uma base da Guarda Civil Municipal, a guarnição ouviu os tiros e em seguida visualizou um automóvel Sedan de cor preto ocupado com os ladrões e saindo do posto de combustíveis. Houve informação via rádio.


    Guarnições iniciaram diligência com vista ao Sedan de cor preto, ao chegarem pela Rua Humberto Del Cístia, visualizaram uma touca ninja dispensada em frente uma residência, e no interior da garagem um veículo Sedan de cor preto com placa de Piracicaba-SP DNL 4351 apresentando o vidro traseiro estilhaçado.

    As equipes detiveram o indivíduo Kevin Ortiz de Oliveira, 23 anos, que estava próximo ao portão da casa e depois detiveram a comparsa e namorada dele, Bruna Stefani Figueiredo, 25 anos, que estava dentro da casa tentando fugir. Os dois disseram que o carro era roubado e que eles participaram do roubo no posto de combustíveis do Jardim Brasilândia.

    Ainda dentro da casa, os guardas encontraram: carregador e munições de fuzil, uma arma calibre 357, colete balístico e diversos aparelhos eletroeletrônicos supostamente oriundos de furtos e roubos. Os dois foram levados ao Plantão Policial da Zona Norte de Sorocaba, onde a autoridade policial os prendeu por roubo artigo 157 do Código Penal (audiência de custódia).

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Um comentário: