segunda-feira, 23 de outubro de 2017

O 33 cantou de novo em Salto de Pirapora: homem escondia 3,5 Kg da erva maldita numa chácara do Bairro Piraporinha


    Munícipe acionou a Polícia Militar e denunciou que numa chácara do Bairro Piraporinha, na periferia de Salto de Pirapora, um homem era suspeito de guardar grande quantidade de drogas. 

    De posse dos detalhes que reforçavam suspeita do envolvimento do homem com drogas, uma equipe de policiais militares foi averiguar a denúncia.

    Ao chegar na citada chácara, a equipe de milicianos solicitou autorização ao morador para averiguar pelo interior da casa dele porque hevia denúncia do envolvimento dele com o tráfico de entorpecente. O morador Henrique Medeiros Trindade de 24 anos permitiu que fosse realizada averiguação. 

    Os policiais localizaram três quilos e meio de maconha, semente de cannabis sativa (nome científico da maconha), uma balança de precisão que ele utilizava para pesar droga e uma prensa, que também era utilizada para prensar a erva proibida. Henrique Medeiros negou que comercializava maconha; afirmou que somente manipulava a droga. 

    A droga, os equipamentos e ele foram levados à Delegacia de Salto de Pirapora. O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho ouviu os milicianos e em seguida ratificou flagrante de tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06. Após o registro, a polícia conduziu Henrique Medeiros ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. O fato ocorreu domingo à noite, 22/10.

    Aqui a notícia chega chegando   

Nenhum comentário:

Postar um comentário