segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Morre a segunda vítima do acidente envolvendo caminhão e carro na SP 250 em Ibiúna

    No sábado à noite, 14/10, morreu a segunda vítima do acidente envolvendo caminhão e um Fiat Uno enquanto transitavam pelo Km 86 da Rodovia Bunjiro Nakao SP 250, no sábado pela manhã, em Ibiúna. 

    De acordo com informação de fonte crível, Cleber Anderson estava internado no Hospital Regional de Sorocaba e acabou falecendo. O sepultamento de Cleber ocorreu domingo, 15/10. A terceira vítima Ana Carolina permanece internada em Sorocaba. Relembre o caso abaixo.

Acidente envolvendo caminhão e carro fere 3 pessoas em Ibiúna; o condutor morreu no Hospital, duas estão internadas


    Condutor de um Fiat Uno de cor escura perdeu controle de direção e o veículo colidiu de frente com um caminhão, no momento em que ambos trafegavam pelo Km 86 da Rodovia Bunjiro Nakao, na altura do Bairro Paruru entre Piedade e Ibiúna. O motorista do caminhão não sofreu lesão. 

    O motorista do Fiat Uno, Johny Rodrigo e os ocupantes Ana Lúcia Castro e Cleber Anderson sofreram  lesões graves. Os três ficaram presos nas ferragens do automóvel. Após serem resgatadas as vítimas foram levadas em unidades do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Municipal de Ibiúna.


    Johny não resistiu às lesões e faleceu naquele hospital. Ana Lúcia e Cleber Anderson foram transferidos ao Hospital Regional de Sorocaba. De acordo com informação oficial, as três vítimas são de Ibiúna. O grave acidente ocorreu por volta das 10h de sábado, 14/10. 

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário