Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Mulher denuncia filho que levou mercadorias furtadas para casa em Piedade

    Uma moradora do Vila Moraes, na periferia de Piedade, viu dentro de sua residência duas bolsas grandes contendo várias mercadorias, ela questionou ao filho a respeito da procedência das mercadorias: pacotes de cigarros, salgadinhos, doces e bolachas. 

    O adolescente de 16 anos revelou que teria adentrado pela janela de uma lanchonete, situada no Alto de Piedade e subtraiu as mercadorias, um celular e certa quantia em dinheiro.

    Após ouvir o relato do filho, a mulher telefonou para a Delegacia da cidade e solicitou ação policial na casa dela. Policiais civis e guardas civis foram ao local onde moram mãe e filho adolescente e lá indagaram o menor, este repetiu os detalhes do seu ato infracional. 

    As mercadorias, o celular, o dinheiro, mãe filho foram conduzidos para a Delegacia. Após o registro do ato infracional de furto artigo 155 do Código Penal, a autoridade policial liberou o adolescente. O furto aconteceu na madrugada de segunda-feira, 02/10; o registro na Delegacia ocorreu logo pela manhã.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Um comentário: