terça-feira, 31 de outubro de 2017

Polícia Civil de Salto de Pirapora recupera em Sorocaba os dois caminhões furtados do comércio Salto Base

Foto Ilustrativa

    A Polícia Civil de Salto de Pirapora recuperou os dois caminhões furtados no domingo, 29/10, do galpão do comércio Salto Base Materiais de Construção, no Jardim São Paulo, em Salto de Pirapora.

    No dia seguinte, 30/10, uma pessoa amiga da vítima foi fazer entrega de materiais e avistou os dois caminhões estacionados numa via pública no Bairro Vitória Regia, em Sorocaba. Levantada suspeita, a pessoa contatou com a vítima e citou o fato. 

    A Polícia Civil de Salto de Pirapora foi avisada; temendo que alguém levasse os veículos de carga da via pública, a Polícia Civil de Salto de Pirapora solicitou presença da Polícia Militar no local onde os caminhões estavam. Guarnições da Polícia Militar foram ao local. Os dois caminhões já foram entregues. Os policiais civis de Salto de Pirapora prosseguem investigando quem teria cometido o furto.
Foto Ilustrativa
 



    O galpão onde os caminhões estavam é monitorado por câmeras, de acordo com a Polícia Civil o crime foi arquitetado para dificultar identificação dos autores, no momento da ação dos ladrões o sistema de monitoramento mostra nitidamente uma mão impedido registro das imagens, mas a Polícia segue otimista na tentativa de esclarecer a autoria do delito patrimonial.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário