Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Quatro pessoas presas e quase 1 mil Kg de drogas apreendidos na Zona Rural de Boituva

Drogas Transportadas

    Denúncia levou uma equipe da Guarda Municipal de Boituva localizar maconha, cocaína e crack no interior do barracão de uma chácara, situada na Estrada da Servidão, Bairro Bela Vista, Zona Rural de Boituva. Quando os guardas chegaram lá três homens fugiram.

    No interior do barração havia quase 1 mil Kg de maconha, cocaína, crack, um revólver calibre 38 e materiais para embalar drogas. 

    Os guardas solicitaram apoio da Polícia Civil e formaram equipes das duas forças de segurança diligenciando, resultando na captura de Genivon Vieira Pessoa, 39 anos, residente no Parque Novo Mundo, na mesma cidade.

    Outra equipe capturou outros dois indivíduos moradores do Jardim Ginasial, em Boituva: Edmar Ribeiro, 30 anos e Douglas dos Santos Silva, 33 anos. As equipes identificaram que a mãe de Edmar, a sra Ivete Aparecida Pinto Ribeiro, 49 anos, seria envolvida com a quadrilha do tráfico.


    As equipes foram na casa dela, situada no Jardim Ginasial e prenderam-na. O esposo dela, o Sr Antonio Carlos Ribeiro, 56 anos, é suspeito de envolvimento com o tráfico; ele não estava na residência quando as equipes detiveram a Sra Ivete Ribeiro. 

    Genivon está preso por tráfico e associação para o tráfico de drogas artigo 33 e 35 da lei 11.343/06 e posse ilegal de arma artigo 12 da lei 10.826/03 por causa do revólver que também estava no interior do barracão da chácara. Ivete, o filho dela Edmar, e o genro dela Douglas, estão presos por tráfico e associação. Os fatos ocorreram quarta-feira à tarde, 18/10.


    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário