Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Secretário de Segurança-SP: A Polícia Civil é exemplo de eficiência, ela dá show a cada dia


    Secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, participou, na segunda-feira, 02/10, de uma solenidade em comemoração ao aniversário de 176 anos da Polícia Civil, celebrado no último dia 30. O evento foi realizado na Assembleia Legislativa.
    Durante a cerimônia, 176 policiais civis paulistas de todas as carreiras, que atuam nos diversos departamentos da Polícia Civil, foram homenageados pela participação em operações e apurações de destaque.  
    "A Polícia Civil de São Paulo é um exemplo de eficiência, ela dá um show a cada dia. Ela honra esses policiais que saem por aí, participando de diligências até tarde da noite e que fazem isso por idealismo, fazem isso porque acreditam na Polícia Civil”, afirmou o secretário.
    A solenidade também contou com a presença do secretário-adjunto da Segurança, Sérgio Turra Sobrane, do presidente da Alesp, Cauê Macris, do delegado-geral da Polícia Civil, Youssef Abou Chahin, e do comandante militar do Sudeste, general João Camilo Pires de Campos.
    O evento foi uma iniciativa do deputado estadual Itamar Borges, que ressaltou que a polícia paulista é uma das melhores do país. “A eficiência é comprovada pela pronta resposta aos crimes, por meio de uma investigação séria, rápida, inteligente e corajosa", disse.
    Filho de um delegado que hoje dá nome ao 20º Distrito Policial da Capital (Água Fria), o secretário Mágino contou, durante a solenidade, que tem orgulho em comandar a instituição e aproveitou para homenagear seus profissionais. “Obrigado pelo que vocês fazem por São Paulo e pelo povo de São Paulo.”
    Reproduzido da Secretaria de Segurança Pública-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário