quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Assaltante é preso pela PM de Araçoiaba da Serra após assaltar cliente do Bradesco

Tiago Silva

    Criminoso armado com pistola rendeu uma pessoa cliente do Banco Bradesco enquanto ela tentava efetuar depósito no caixa eletrônico em Araçoiaba da Serra, no final da manhã de quarta-feira, 15/11.

    Uma pessoa percebeu a ação do marginal e informou à Polícia Militar que um indivíduo trajando camisa quadriculada azul e branco, encapuzado, armado com pistola estava cometendo roubo no caixa eletrônico do Bradesco. 

    Equipes se deslocaram ao local e ouviram informação de populares que o ladrão fugiu em um automóvel Gol de cor vermelho que estava parado numa rua próxima ao banco.
Materialidade Delitiva


    Os policiais diligenciaram pelas possíveis vias de fuga e obtiveram sucesso em localizar um Gol vermelho trafegando em direção à Rua Saturnino Ferreira da Silva. Ao realizar a abordagem aos dois homens que estavam no carro e proceder a revista, a polícia encontrou uma pistola calibre 22 municiada com sete projeteis, uma touca e dois envelopes: um envelope contendo um cheque no valor de R$ 75,00 e no outro envelope R$ 1.159,00 em dinheiro. A vítima reconheceu o autor do crime.

    Na Delegacia de Araçoiaba da Serra, ao ouvir os policiais militares, o delegado Irani Barros qualificou como testemunha o indivíduo que estava no Gol aguardando o comparsa e prendeu em flagrante por roubo artigo 157 do Código Penal o indivíduo Tiago Francisco Silva apontado pela vítima como autor do assalto. Tiago foi levado para uma unidade do sistema prisional da região de Sorocaba.

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida; leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário