sábado, 11 de novembro de 2017

Denúncia ajuda PM de Tatuí flagrar quarteto do tráfico


    Após denuncia que que três homens; Misa, Noel e Gleison estariam traficando pela Rua José Marques Júnior, na Vila Brasil, em Tatuí inclusive citando as características e informando que um sujeito alcunhado por "Zeus" seria o patrão do tráfico e iria até o local fazer o "recolhe" do dinheiro. 

Ao chegar no local a polícia abordou o "olheiro adolescente G.A.R.M" de 16 e localizou com ele uma porção de maconha, e outros três indivíduos estavam conversando sendo que um deles fugiu rapidamente para dentro de uma residência pulando em telhados, mesmo assim a equipe o abordou. Este abordado é Noel Claudio Paes Oliveira, 18 anos, e trazia consigo 23 pedras de crack, 12 pinos de cocaína e R$ 574,00 em notas diversas. 

    Os outros dois abordados são Misael Delgado de 22 anos o qual admitiu que estava realizando o tráfico naquele e Gladston Henrique Amaral, 21 anos, apelidado por "Zeus" o qual estaria ali para fazer o recolhe do dinheiro. 

    Com apoio do cão Colt, foi localizado na residência de Noel mais 38 pedras de crack. Diante dos fatos, todos conduzidos ao DP onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes artigos 33 e 35 da lei 11.343/06. Os três estão à disposição da Justiça (Misael, Gleidston e Noel); o adolescente foi posto em liberdade. Os quatro já responderam acusação por envolvimento com droga antes deste fato. O caso ocorreu sexta-feira, 10/11.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário