terça-feira, 14 de novembro de 2017

Direção do Presídio de Mairinque encontra droga e celulares retirados do armário de agente penitenciário

    O agente penitenciário Thiago José Batista de Castro, 31 anos, reside em Alumínio-SP, no início da manhã de segunda-feira, 12/11, ele se dirigia ao trabalho no Presídio situado no Bairro Cristal, em Mairinque e o veículo que ele estava envolve-se em acidente. 

    Antes de ser levado para Sorocaba, Thiago José pediu a um colega de trabalho que fosse buscar uma mochila sua no interior de seu armário na unidade prisional. Thiago seguiu para ser atendido em Sorocaba.

    O agente penitenciário que trabalha na mesma unidade penal dirigiu-se até aquela unidade para buscar a mochila de Thiago José. Na unidade, um agente penitenciário suspeitou da referida mochila e solicitou a presença do diretor de disciplina Rafael Gomes e a presença do diretor da unidade Raimundo de Fátima; ambos compareceram na unidade. 

    Ao abrirem a mochila localizaram mais de duzentos gramas de maconha, mais sete celulares com carregadores, cinco chips e diversas anotações com nomes de mulheres supostamente nomes femininos de parentes de detentos. A direção da unidade penal telefonou várias vezes para Thiago José, mas ele não atendeu as chamadas. 

    O caso está registrado na Delegacia de Polícia de Mairinque com base na lei 11.343/06 (lei de tóxico). Sorocaba Notícia telefonou para a Delegacia de Mairinque e indagou a respeito da situação, ouviu informação que apenas houve apreensão do material entorpecente e dos objetos e que desconhece a detenção do agente penitenciário Thiago José. 

    Não dá para viver sem notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário