sábado, 11 de novembro de 2017

Haitiana é agredida e assaltada por adolescentes em Sorocaba; ela precisou ser internada


    Na sexta-feira, 10/11, por volta das 17h, o COPOM irradiou ocorrência de roubo a transeunte, em que dois indivíduos haviam subtraído um aparelho de telefone celular, de uma senhora.

    De posse das características, a equipe de Policiamento de ROCAM iniciou o patrulhamento e logrou êxito em deter um dos infratores pela Rua Caracas, que, de pronto, confessou o delito, informando ainda, onde residia o segundo o indivíduo. 

    Em diligências, foi localizado o segundo o infrator, correndo pela via, tentando chegar na sua casa, onde fora abordado. O menor confessou o crime e na busca pessoal foi encontrado o telefone celular roubado.


    Em seguida, compareceu a vítima (uma senhora de nacionalidade haitiana), que reconheceu os dois infratores, como sendo autores do roubo. No caminho até a delegacia de polícia, a vítima sentia fortes dores na cabeça, vindo a desmaiar no interior da viatura, sendo levada ao PS da Zona Norte, onde precisou ser internada, segundo relatos do médico, devido às lesões na cabeça, pois, a mesma fora agredida com socos e chutes pelos infratores durante o roubo. 

    O que chamou mais atenção dos policiais que atenderam o caso, foi o fato de ambos infratores serem adolescentes de 12 e 16 anos, um deles já respondeu por 10 atos infracionais, segundo ele mesmo disse, por diversos crimes. Os menores foram encaminhado à Fundação Casa.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário