terça-feira, 21 de novembro de 2017

Homem é preso em Piedade, acusado de molestar sexualmente a filha de 08 anos


    No domingo à noite, 19/11, uma menina de 08 anos de idade relatou para sua mãe que ela sofreu abuso sexual na residência do pai, onde esteve durante o dia, e o delito fora cometido pelo próprio pai. A menina reside com sua mãe no Bairro Ciriaco, em Piedade; o pai é separado da mãe e mora no mesmo bairro. 

    A mulher acionou o Conselho Tutelar e em seguida levou a filha ao pronto-atendimento da Santa Casa de Piedade. A Polícia Militar atendeu solicitação para comparecer na Santa Casa de Piedade. 

    Após a mãe da menina relatar os fatos, os policiais militares dirigiram-se ao endereço do pai da criança, porém não o localizaram no interior da residência, souberam por uma pessoa que o pai estaria homiziado num matagal. A equipe policial o avistou de longe no interior do matagal, o suspeito correu não sendo mais visto.

    Os milicianos apresentaram o caso na Delegacia da cidade, que registrou queixa de estupro de vulnerável artigo 217-A e expediu requisição para exame da criança no Instituto Médico Legal de Sorocaba. 

    Na segunda-feira, 20/11, trouxeram a criança em Sorocaba para ser examinada no IML e foi constatado que a menina sofreu violência sexual. Novamente policiais militares diligenciaram e obtiveram êxito em localizar e capturar o pai da menina, o indivíduo Marcos Santos Martins de 45 anos. 

    A autoridade policial pediu a prisão temporária de Marcos Martins. A Justiça decretou a prisão temporária por trinta dias. Ao término do registro de captura de procurado, a polícia conduziu o indivíduo Marcos Martins à Cadeia Pública de Pilar do Sul, unidade prisional que abriga acusados de crime contra a dignidade sexual.

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida; leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário