quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Ladrões roubam carro, objetos e dinheiro no Jd Edgar Marques, em Sorocaba


    Uma professora de 35 anos e o esposo dela saíam da residência do pai da professora quando dois ladrões renderam o casal. Os meliantes procuraram se o casal estava armado e depois exigiram que retornassem para dentro da casa. Apenas um criminoso empunhava um revólver.

    No interior da casa, o ladrão manteve a arma apontada para as vítimas: a professora, o esposo dela, o pai dela e um irmão dela. O outro marginal recolheu televisores, celulares, laptop, documentos pessoais, e R$ 6.150 mil da professora. 

    Os objetos foram postos no interior de uma caminhonete Captiva de cor preto e em ato contínuo o ladrão circulou pelo quarteirão para ter certeza que não havia bloqueador no carro, enquanto isso o outro delinquente permaneceu com as vítimas rendidas dentro da casa. Como o carro não dispõe de bloqueador, o criminoso retornou na residência e ambos fugiram com o veículo e os objetos.

    O assalto sucedeu no início da noite de terça-feira, 31/10, no Jardim Edgar Marques, em Sorocaba. No início da madrugada seguinte uma guarnição da Polícia Militar localizou a Captiva abandonada e sem os objetos roubados, pela Rua Jorge Guilherme Senger, no Jardim Botucatu, na mesma cidade. A Polícia já entregou a Captiva, e segue investigando quem são os assaltantes.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário