sábado, 18 de novembro de 2017

Mulheres são presas por furto em Supermercado da região central de Salto de Pirapora


    A Guarda Civil Municipal recebeu solicitação para atender um caso de furto no Supermercado Econômica 3, situado na região central de Salto de Pirapora. Os guardas foram ao local e ouviram reclamação que duas moças que vivem união homoafetiva teriam furtado produtos do Supermercado.

    Os guardas verificaram imagens do monitoramento por meio de câmeras e reconheceram as duas moças pois são conhecidas no meio policial por diversos furtos cometidos em comércios daquela cidade. Os guardas foram na casa delas no Jardim Paulistano. Ao ser franqueada entrada, os guardas averiguaram pelo interior da casa e encontraram os produtos furtados: chinelo, produto de higiene pessoal, produto de beleza, chocolate, outros. 

    A materialidade delitiva e as duas moças foram levadas à Delegacia de Salto de Pirapora. O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu as duas por furto artigo 155 do Código Penal. O caso aconteceu sábado pela manhã, 18/11. De acordo com informação da polícia, Rafaela Gonçalves Mota de Almeida, 25 anos e Suelen Nascimento de Almeida de 30 anos, confessaram o furto. Elas estão à disposição da Justiça.

    Não dá para viver sem notícia   

Nenhum comentário:

Postar um comentário