quinta-feira, 2 de novembro de 2017

PM apreende 2,7 Kg de cocaína e prende casal do tráfico em Itapetininga


    Em patrulhamento pela Av. Padre Brunet policiais militares avistaram um casal em atitude suspeita,  realizaram abordagem e em busca pessoal foi localizado dez microtubos contendo cocaína com  Daniel Honório Feliciano dos Santos, ao ser questionado ele informou que havia comprado a droga  naquele momento na Vila Sônia.

    A equipe policial indagou a esposa, Larissa Tabata Silva de Lima a mesma informou que eles fazem a prática de tráfico de drogas e que tinha mais droga em sua casa, com apoio de policiais da Força Tática as equipes foram ao endereço dos mesmos e no local  Larissa indicou os pontos onde a droga estava guardada, no quarto do casal encontraram 24 microtubos contendo cocaina, no quintal sob uma pilha de tijolos outra quantia fracionada, e em um outro quarto no quintal outra quantia a granel ambas de cocaína.  

    Daniel assumiu responsabilidade pelos 2,7 Kg de cocaína e informou que vendia a droga na Vila Sônia, questionada a mulher informou quem é o fornecedor da droga. Diante dos fatos, Daniel e Larissa foram encaminhados ao Plantão Policial, onde a autoridade ratificou  o flagrante do casal por tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06.

    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário