segunda-feira, 13 de novembro de 2017

PM captura dois homens e duas mulheres por tráfico e crime patrimonial no Bairro Congonhal, em Tatuí


    Equipes da Polícia Militar foram averiguar situação de furto em andamento numa residência e souberam quem teria sido o autor, então rumaram para a residência do suspeito na Travessa 06, do Bairro Congonhal, em Tatuí. 

    O suspeito avistou a polícia e tentavam fugir pelo telhado, mas a polícia percebeu e deteve Vanderson dos Santos Silva de 28 anos.

    Vanderson relatou que dois dias atrás ele em companhia de outros roubaram uma motocicleta Factor de cor vermelho pertencente a um entregador de lanches. O cão Colt localizou em meio a um bananal no quintal 18 pinos contendo cocaína e 115 porções de maconha. 


    Durante averiguação na residência, a polícia deteve mais três pessoas ajustadas com Vanderson, são elas: Diego Queiroz Domingues, 28 anos, Franciele dos Santos Souza, 18 anos, e Jussara Silva Souza.

    Prosseguindo com averiguação, a polícia localizou a moto roubada que estava escondida detrás da Usina Comanche. Além das drogas e a moto roubada, a polícia ainda apreendeu diversos aparelhos de procedência duvidosa, para a polícia os aparelhos e objetos são oriundos de furtos em residências.

    Os quatro estão presos (dependendo da conduta individual): tráfico, associação para o tráfico de drogas artigos 33 e 35 da lei de tóxico 11.343/06; roubo e receptação artigos 157 e 180 do Código Penal. A ação da polícia ocorreu domingo à tarde,12/11.

    Não dá para viver sem notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário