domingo, 19 de novembro de 2017

PM detém suspeito de tentar estuprar filha adolescente em Salto de Pirapora

Preso

    No sábado à noite, 18/11, Gilberto de Oliveira Antunes Gomes de 39 anos, aparentemente sob efeito de bebida alcoolica, chegou em sua residência na Viela Adélia Teixeira de Góes, no Bairro Terras de São João (região do Campo Largo), em Salto de Pirapora, e tentou acariciar a parte intima da filha adolescente de 14 anos. A adolescente correu e trancou-se no sanitário.

    O homem conseguiu abrir a porta do banheiro, a adolescente continuou resistindo. O irmão dela, um adolescente de 13 anos, foi em defesa da irmã e ajudou-a a livrar-se do indivíduo e em seguida ela correu e pediu ajuda aos vizinhos. Enfurecido, o homem agrediu o filho adolescente que interveio em defesa da irmã. A adolescente e o irmão, acompanhados de outra irmã de 26 anos, que não mora com eles, desceram na sede da Polícia Militar e relataram os fatos.

    Policiais militares foram na residência do indivíduo e detiveram-no. Todos envolvidos foram para a Delegacia da cidade. Ao ouvir os fatos, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu indivíduo por dois artigos: estupro tentado artigo 213 do Código Penal contra a adolescente de 14 anos e lesão corporal tipificada de violência doméstica artigo 129 do Código Penal e lei 11.343/06 contra o adolescente de 13 anos. O homem está detrás das grades.

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida; leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário