sexta-feira, 10 de novembro de 2017

PM encontra maconha na geladeira de uma casa no Jardim Wanderley, em Tatuí; três pessoas são presas


    Denúncia informou à Polícia Militar que um indivíduo de prenome Bruno cometera roubos em bairros de Tatuí pretendendo com os roubos somar montante de dinheiro para juntamente com seu primo Helbert investirem no tráfico de drogas.

    Uma equipe de milicianos encontrou o suspeito Bruno Batista de Jesus Lima, 21 anos, numa praça e em revista pessoal localizaram entorpecentes e R$ 50,00. A polícia foi até a residência dele, mas não existia ilícito. 

    Os policias detiveram Bruno e seguiram para a residência do primo Helbert Wilson Fonseca, no Jardim Wanderley. Ao avistar a polícia, o indivíduo Helbert tentou dispensar três tijolos de maconha, mas não houve tempo. Os policiais apreenderam as drogas e localizaram mais um tijolo de maconha dentro da geladeira. A droga pesou 2,5 Kg de maconha, além de porções de cocaína e R$ 2,5 mil. 

    Diante dos fatos, a polícia deteve Helbert e a esposa dele, Bianca de Almeida Costa, 36  anos. A autoridade policial (delegado) ratificou flagrante dos três por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas artigos 33 e 35 da lei 11.343/06. O caso aconteceu quarta-feira à tarde, 08/11.

    Não dá para viver sem notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário