Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

8º DP de Sorocaba prende ladrão de carro e recupera automóvel

Ele

    INVESTIGADORES do 8º Distrito Policial de Sorocaba prenderam na segunda-feira à tarde, 04/12, o indivíduo Rafael Renan de Oliveira, que tinha em sua posse o veículo Fiat Uno de cor azul, placa de Votorantim CDH 3807, furtado na noite anterior.

    Ao ser detido pelos investigadores, Rafael acabou confessando a autoria do crime. Os policiais recuperaram o veículo e conduziram o indivíduo para a Delegacia. 

    A autoridade policial o indiciou por furto qualificado artigo 155 do Código Penal, e como não houve flagrante a autoridade policial liberou o criminoso para responder a futura ação penal em liberdade. 

    A vítima é uma mulher e seu carro não está segurado, ela ainda está pagando o carro. A mulher estava desesperada ao saber da subtração do seu automóvel, quando foi informada que a Polícia havia recuperado o veículo a mulher alegrou-se. 

    No dia 23 de novembro deste ano, a Polícia prendeu Rafael em flagrante por furto de veículo, na ocasião outro Fiat Uno, porém, na audiência de custódia (Fórum de Sorocaba) o juiz(a) liberou o indivíduo. 

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário