quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Casal envolvido com droga é preso em Salto de Pirapora



    DENÚNCIA informou à Polícia Militar que um casal residente na Rua Alcindo Vieira da Rosa, no Jardim Madalena, periferia de Salto de Pirapora, estaria vendendo droga. Uma equipe policial foi averiguar a denúncia e abordou um rapaz em frente a residência do casal suspeito. Ao ouvir o rapaz, reforçou-se a suspeita de que o casal realmente vendia entorpecentes. 

    A guarnição informou ao casal o motivo da averiguação e solicitou ao casal que autorizasse entrada na residência. O casal permitiu averiguar pelo imóvel. Os policiais encontraram eppendorfs contendo cocaína e R$ 66,00. Calixto Odorico de Jesus Neto, 26 anos, admitiu que a droga seria para consumo próprio. 

    A guarnição apreendeu a droga e o dinheiro e deteve o casal Calixto Neto e a mulher dele Stefani Andressa Góes da Veiga, 20 anos. Na Delegacia de Salto de Pirapora, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho arrolou o rapaz como testemunha do fato e prendeu o casal por tráfico e associação para o tráfico de droga artigo 33 e 35 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). O crime ocorreu quarta-feira à tarde, 27/12.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário