Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Desfecho do Crime - Justiça manda para cadeia casal que escondeu drogas na panela em Salto de Pirapora


    JUIZADO SINGULAR DE SALTO DE PIRAPORA condenou um casal por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas artigo 33 e 35 da lei 11.343/06. Miqueia de Oliveira Lima deverá cumprir 09 anos, em regime inicial fechado e pagar 1.283 dias-multa R$ 48.754,00. 

    A justiça apenou o marido dela, Eduardo da Silva Cruz a cumprir 09 anos e 09 meses de reclusão no regime fechado e ao pagamento de 1.496 dias-multa R$ 56.848,00. O casal está preso desde 16 de dezembro de 2016, porque a Polícia Militar encontrou drogas dentro de uma panela na residência deles, situada no Bairro Piraporinha, área rural de Salto de Pirapora. 

                Relembre o caso 
Casal é preso em Salto de Pirapora depois que a PM encontrou drogas dentro da panela
    
Preso
 

    Policiais militares foram averiguar suposto ilícito numa casa da Rua 09, do Bairro Piraporinha, área rural de Salto de Pirapora. Ao averiguarem pelo interior da residência os policiais chegaram na cozinha e localizaram 105 pedras de crack e 135 porções de cocaína dentro de uma panela.

    Em seguida a equipe policial deteve o casal Eduardo da Silva Cruz, 34 anos e sua esposa Miquéia de Oliveira Lima de 32 anos. Na Delegacia da cidade a polícia pesquisou pelo nome do homem e soube que ele estava na condição de fugitivo do Presídio Tremembé-SP.
Presa
 


    O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu os dois por tráfico e associação artigo 33 e 35 da lei 11.343/06. Os policiais levaram Eduardo ao sistema prisional da região de Sorocaba e conduziram Miquéia à Cadeia Feminina de Votorantim.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário