segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Desfecho do Crime - Trio assaltante é condenado por roubo no Bairro do Pombal, em Pilar do Sul


    JUSTIÇA DE PILAR DO SUL mandou três homens para cadeia, acusados de roubo que vitimou um agricultor que mora sozinho no Bairro Pombal, área rural de Pilar do Sul.

    Sandro Correa da Silva, que reside em Pilar do Sul e o comparsa Antonio Diego Costa, que mora em Araçoiaba da Serra, levaram ao sitio do agricultor, um adolescente residente em Salto de Pirapora e Alex Gonçalves Costa, que é servidor da Prefeitura de Salto de Pirapora e também mora em Salto de Pirapora. 

    Dois deles renderam o agricultor, amarraram-no, obrigaram a deitar numa cama e o ameaçaram de morte. O quarteto cometeu o crime em março de 2017. 

    Os marginais deixaram a vítima amarrada no interior da residência e roubaram objetos, R$ 568,00 e levaram um Fiat Uno do agricultor. O agricultor conseguiu livrar-se das amarras e pediu socorro a um parente. Policiais militares de Pilar do Sul e de Salto de Pirapora agiram rápido e prenderam os quatro envolvidos como também recuperaram os objetos roubados. 

              Sentença

    O juiz Ricardo Augusto Galvão de Souza, do Fórum de Pilar do Sul condenou os três homens por roubo artigo 157 do Código Penal e por corrupção de menor artigo 244-B do Estatuto da Criança e Adolescente. A pena imposta é cumprirem sete anos, cinco meses e vinte e cinco dias de reclusão em regime fechado. Os três permanecem presos.  

    Quem comete crime está sujeito a pão de angústia e água de amargura

Nenhum comentário:

Postar um comentário