Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Distribuidor de drogas é preso em Sorocaba


    INVESTIGADORES do 4ª e do 9º Distrito Policial de Sorocaba coordenados pelo delegado Alexandre Banietti prenderam um homem e apreenderam na casa dele mais de 90 Kg de cocaína, maconha, crack, material para manipular e embalar drogas e um revólver calibre 22.

Conforme levantamento da polícia, o indivíduo Weslley Antunes de 25 anos, apelidado por "Lelis ou Baixinho" saiu recentemente da prisão, conhecido nos meios policiais como traficante de drogas, os investigadores souberam que Weslley não havia se recuperado da vida pregressa e continuava vendendo entorpecentes; sua área de atuação seria em bares da Vila Carvalho e adjacência. 

A investigação ainda apontou que Weslley além de comercializar drogas no varejo, ele também vendia drogas para pequenos traficantes, motivo pelo qual o delegado Alexandre Banietti qualificou Wesley como distribuidor de drogas. 

    Com o conjunto de indícios em mãos e sabendo que Wesley escondia as drogas na residência dele, e após a polícia identificar o endereço dele, no Jardim Santo André, em Sorocaba,  o delegado pediu mandado de busca domiciliar. A justiça ordenou a busca. 

    Na quarta-feira pela manhã, 20/12, a equipe foi na casa dele por volta das 10h da manhã, Wesley estava dormindo, ao ser acordado pelos "tiras" ele teria falado "a casa caiu", as drogas estavam em vários pontos da casa. Ele está preso por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 e posse ilegal de arma artigo 12 da lei 10.826/03 Estatuto do Desarmamento.

    Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário