sábado, 23 de dezembro de 2017

Dois envolvidos com drogas são capturados pela GM de Sorocaba


    GUARDAS CIVIS DE SOROCABA patrulhavam pela Av Nove de Julho, na altura do número 1.959 avistaram dois indivíduos que empreenderam fuga, um deles alcançado e identificado como o adolescente D.E.J.P, em revista pessoal foi localizado 8 porções de maconha.

    O adolescente confessou estar traficando e indicou um barraco na mesma viela de onde ele fugiu, onde teria mais entorpecentes, no local os guardas ouviram relatos de moradores que ali não era sua casa, indagado novamente, o menor levou os guardas em outro barraco no final da Rua Romão Ramos dos Santos, onde segundo ele morava o outro indivíduo que fugiu.


    No local apontado pelo menor, a guarnição localizou  o maior Klebersom Rodrigues dos Santos da Silva, em revista no barraco foi localizado escondido atrás do guarda-roupa a quantia de 111 porções de crack, 126 porções de cocaína  e 52 porções de maconha. 

    Ambos foram apresentados no Plantão Policial da Zona Norte sendo o adolescente liberado e o maior recolhido em prisão por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06.

    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário