Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

GM de Araçoiaba apreende pés de maconha e maconha pronta para venda


    PATRULHANDO pela Rua Antônio Pessuti, Jardim Salete, em Araçoiaba da Serra, próximo a Escola Osmar Giacomelli, uma equipe da Guarda Civil Municipal deparou com Jéferson Correa dos Santos, já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de entorpecentes, ao avistar a viatura o mesmo apresentou certo nervosismo. 

    Diante da suspeita a guarnição realizou abordagem no mesmo, e fora encontrado dentro de sua mochila uma sacola plástica com 10 porções de maconha, 1 balança de precisão e a quantia de R$ 125. Após indagá-lo o mesmo afirmou ter comprado o entorpecente de um rapaz. 
Jeferson


    No local indicado por Jéferson a equipe fez contato com uma adolescente e ela autorizou a entrada na residência, onde em busca fora localizado mais 18 porções de entorpecentes e dois pés de maconha plantados no quintal. A adolescente afirmou ser sua responsabilidade as 18 porções de maconha e os dois pés da erva proibida. 

    Diante dos fatos ambos foram conduzidos ao Distrito Policial, sendo necessário o uso de algemas devido o risco de fuga. O delegado Irani Barros tomou conhecimento do ocorrido, ratificou voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas cometido por Jéferson artigo 33 da lei 11.343/06 e ato infracional contra Kelly. Ela responderá a infração em liberdade, e Jéferson fora encaminhado à disposição da Justiça (audiência de custódia). O caso ocorreu quinta-feira, 14/12.

    Não dá para viver sem notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário