Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Homem é morto a pauladas na Vila Pedroso, em Votorantim

    MOÇO saiu de sua residência para utilizar o sanitário que é do lado de fora do seu barraco e encontrou seu tio Agostinho Ângelo da Silva morto aparentemente por lesões provocadas por pauladas. Ao vê aquela cena o moço acionou o telefone 190 da Polícia Militar e informou ter localizado um cadáver.

    Policiais militares foram ao local e constataram que o homem já estava sem vida, e próximo ao corpo encontraram um pedaço de madeira que pode ter sido utilizado para assassinar o homem. Populares naquele bairro comentam que no domingo à tarde, 10/12, o senhor Agostinho teria desentendido com outro indivíduo num bar e que o desafeto tentou ferir Agostinho com pauladas, mas não conseguiu porque populares não deixaram. 

    Dizem ainda que no domingo à noite o indivíduo localizou o senhor Agostinho e o matou a pauladas, uma mulher também teria participado do crime, e após assassinarem o senhor Agostinho os dois criminosos fugiram do bairro. O crime ocorreu pela Rua Anália Pereira, Vila Pedroso. A Polícia Civil investiga o crime.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário