sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Indivíduo do tráfico pulou muros, fugiu por telhados e se escondeu no quarto de uma casa para não ser capturado pela Guarda Municipal de Sorocaba


    GUARDA MUNICIPAL DE SOROCABA em patrulhamento pelo Jd. Luciana Maria, deparou com o indivíduo Emanuel Clementino da Silva com uma sacola e tentou evitar a abordagem pulando muros e telhados das casas, adiante dispensou a sacola sobre o telhado de uma casa. 

    Após  buscas pelas imediações, uma solicitação partiu de um morador ao fundo de onde havia iniciado o acompanhamento dizendo que o indivíduo estava escondido em seu quarto. Assim foi encontrado e detido pois estava em sua posse 6 porções de crack e R$ 60 sendo algemado e colocado no compartimento de preso da viatura. No momento  que a guarnição retornou para verificar o que ele havia dispensado sobre o telhado, localizou uma sacola com 176 porções de crack e um revolver calibre 22. 

    O detido forçou a porta do compartimento com chutes abrindo-a. Mesmo algemado, tentou fuga para um matagal ao fundo do bairro. Os guardas obtiveram êxito em localiza-lo e o apresentaram ao DP da Zona Norte, onde foi recolhido ao sistema carcerário (audiência de custódia). Ele responderá por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 e porte ilegal de arma artigo 14 da lei 10.826/03 Estatuto do Desarmamento.

    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário