sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Indivíduo é preso no Bairro Paruru, em Ibiúna acusado de violência sexual e roubo


    INÍCIO da tarde de quinta-feira, 07/12, uma adolescente de 17 anos que reside no Bairro Paruru, saiu de sua residência para levar sua sobrinha na creche, ao retornar caminhando pela rua onde mora um indivíduo atacou-a arremessando-a ao solo, em seguida passou a mão na parte íntima da adolescente e subtraiu o celular dela. 

    Milton Pereira Diniz que também mora naquele bairro fugiu do local levando o aparelho roubado. A adolescente foi para casa onde reside e relatou os fatos ao seu genitor. O pai dela acionou a Polícia Militar e ao informar os fatos também citou o endereço do indivíduo. Os milicianos foram na residência do suspeito e detiveram-no de posse do celular roubado.

    Na Delegacia de Ibiúna, o delegado José de Arruda Madureira ratificou flagrante por estupro artigo 213 do Código Penal e por roubo artigo 157 do Código Penal. Milton Pereira que aparentemente sofre distúrbio mental foi levado ao sistema penal (audiência de custódia). A adolescente citou ao delegado que dias atrás o indivíduo teria ameaçado de atacá-la.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato 

Um comentário:

  1. E hoje esse vagabundo já se encontra a solta novamente. Infelizmente, hoje em nosso país basta alegar que é doido e está solto para cometer outro crime pior ainda. Ridículo!!!

    ResponderExcluir