Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Jovem do tráfico é surpreendido pela GM na Vila Barão, em Sorocaba

Ele na "Barca" da GM

    UMA equipe da Guarda Civil Municipal ao patrulhar as proximidades da Oficina do Saber da  Vila Barão, em Sorocaba, visualizou na Rua Quarenta e Seis próximo a uma área verde um indivíduo, este viu a viatura e empreendeu fuga sendo acompanhado e detido no interior de um córrego. 

    A equipe o identificou como Luis Fernando Alves Reis e ele informou ser menor de idade penal. Luiz Fernando carregava em seu corpo uma pochete contendo 10 porções de crack, 40 de cocaína, 8 de maconha e R$ 88,00 em notas diversas. De imediato Luiz confessou estar vendendo drogas naquele local. 

    Em contato na sua residência com sua genitora foi constatado que o mesmo é maior de idade penal (18 anos), a mãe também informou que no seu quarto havia mais drogas, onde os guardas acompanhados de sua genitora localizaram em seu guarda-roupa 9 porções de cocaína, 104 porções de crack e dois rádios comunicadores e anotações do comércio ilícito . 
Materialidade Delitiva


    Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial da Zona Norte de Sorocaba, onde a autoridade policial confirmou flagrante de tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). O caso aconteceu sexta-feira de madrugada, 01/12.

    Não dá para viver sem notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário