Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Munícipe denuncia mulher envolvida com tráfico de drogas em Capela do Alto

Cinthia

    MUNÍCIPE avisou a uma guarnição da Polícia Militar que existia suspeita de tráfico de drogas numa residência situada na Rua Antenor Tomazio, no Bairro Casa Grande, em Capela do Alto. Policiais militares apoiados por uma guarnição da Guarda Civil Municipal foram ao citado endereço.

    Uma mulher estava na entrada da garagem, ao avistar as viaturas ela tentou entrar na casa rapidamente, os policiais acompanharam-na e na garagem encontraram uma sacola no chão contendo cocaína, crack e maconha. No interior da casa estavam dois adolescentes de 17 anos. 

    Averiguando pelo interior da casa os policiais encontraram mais drogas, uma balança que era utilizada para pesar entorpecentes e anotações a respeito da venda de drogas. A materialidade e o trio foram levados para a Delegacia de Capela do Alto.
Materialidade
 


    O delegado Paulo Cesar Tolentino apreendeu os adolescentes e prendeu Cinthia Caroline Barbosa de 20 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico artigo 33 e 35 da lei 11.343/06 e por corrupção de menor artigo 244-B do Estatuto da Criança e Adolescente (audiência de custódia). O fato ocorreu quarta-feira pela manhã, 13/12.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário