quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Operação da PM em Sorocaba resulta em interdição de hotel por prática de prostituição

 
Foto Ilustrativa
    POLÍCIA MILITAR desencadeou Operação Integrada Força Tática, em Sorocaba, com participação dos Batalhões do Comando de Policiamento do Interior -7 (CPI-7): 7º BPM/I, 40º BPM/I e 50º BPM/I, incluindo todo efetivo administrativo, Polícia Civil, Policia Rodoviária, Policia Ambiental, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, URBES e equipes de fiscalização da Prefeitura Municipal de Sorocaba.

    Além do grande efetivo participante, a operação contou com a participação de mais de 50 (cinquenta) viaturas, Canil, Cavalaria e a Aeronave Águia da Polícia Militar.

    A operação teve início às 14h00, na Avenida Juvenal de Campos com todas instituições. O efetivo participante foi empregado em ações policiais em pontos estratégicos do município onde foram realizados 15 (quinze) pontos de bloqueio em três etapas, sendo 5 (cinco) pontos simultâneos destinados a fiscalização de veículos e de seus condutores. 

    Concomitantemente, em outros pontos da cidade, foram desenvolvidas ações fiscalizatórias em desmanches, Hotéis e também policiamento preventivo orientado ao comércio natalino em decorrência da Operação Natal Seguro.

                  Resultado final
    
    601 pessoas abordadas 
    270 veículos fiscalizados  (carros e motos)
    09 veículos recolhidos 
    02 flagrantes de receptação de veículo  (duas pessoas detidas)
    02 desmanches interditados por falta de alvará de funcionamento
    02 hotéis interditados por irregularidade na documentação de funcionamento (alvará e auto de         vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB), sendo que em um deles estava ocorrendo crime relacionado a prática de prostituição. 

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário