Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Pai e filho residentes em Pilar do Sul sofrem acidente de carro na SP 264 em Salto de Pirapora; o pai faleceu no hospital e o filho está hospitalizado


    POR VOLTA das 09h de quinta-feira, 21/12, ocorreu acidente envolvendo um automóvel Astra de cor prata e um caminhão, enquanto trafegavam pelo Km 117 da Rodovia João Leme dos Santos (SP 264), trecho entre Salto de Pirapora e Sorocaba.

    O condutor do veículo Astra perdeu controle de direção e o automóvel entrou debaixo do veículo de carga. O motorista do caminhão não sofreu lesão. O aposentado Benedito Paulino dos Santos e o filho dele, Paulo Rafael dos Santos foram levados ao pronto-atendimento da Santa Casa de Salto de Pirapora.

    Durante o atendimento naquele hospital, o aposentado não resistiu às lesões e faleceu na Santa Casa de Salto de Pirapora; o filho dele foi transferido ao Hospital Regional de Sorocaba. De acordo com informação da Polícia, pai e filho são de Pilar do Sul: a vítima fatal residia no Jardim Ipê e a vítima sobrevivente mora no Bairro Campo Grande.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário