sábado, 2 de dezembro de 2017

Plantão Policial da Av. Gal Carneiro deixará de funcionar temporariamente


    A POLÍCIA CIVIL de Sorocaba, por meio da Delegacia Seccional, informa que a partir de sábado, 02/12, o Plantão Policial Sul, localizado à Avenida General Carneiro, nº 1032, Cerrado, deixará temporariamente de funcionar.

    Todo sistema elétrico​, hidráulico​ e de informática do local passará por revisão, uma vez que, por conta do avanço da tecnologia​, do aumento no volume de trabalho​ e a implementação do Inquérito Policial Eletrônico, ​​o projeto das instalações​​ ​será readequado às novas ​necessidades.

    ​Dessa forma, a rede de atendimento para os registros de 'Boletins de Ocorrências' será ampliada, e, partir de agora, todos os Distritos Policiais da cidade realizarão esse serviço. Assim, as pessoas que necessitarem, deverão procurar a unidade policial civil mais próxima do local onde o fato a ser registrado ocorreu.​ 

​    O horário de atendimento será das 08h às 18h, de segunda a sexta (dias úteis). Das 18h às 08h, as ocorrências ​serão apresentadas​ e elaboradas​ n​o Plantão Policial da Zona Norte (Central de Flagrantes), que aos finais de semana e feriados ​funciona 24 horas. 

    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário