Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Polícia Militar impede roubo em chácara e leva ladrões ao xadrez em Salto de Pirapora

Luiz Henrique

    TRÊS homens, um armado com faca e outro empunhando um revólver invadiram uma chácara situada na Rua Mauro Maciel, no Bairro São Manoel, em Salto de Pirapora. Os cães reagiram, o morador da chácara, um professor de 55 anos, percebeu a ação dos marginais, imediatamente o professor pulou para o quintal da residência vizinha e acionou a Polícia Militar.

    O sargento Adail e o cabo Azevedo agiram rápido e quando chegaram no local avistaram três indivíduos fugindo a pé. Os milicianos foram no encalço dos suspeitos e obtiveram sucesso em deter dois indivíduos: Luiz Henrique Amorim Mesquita de 20 anos, morador do Jd Santa Helena, em Salto de Pirapora e seu conterrâneo Antonio Francisco Nunes de Souza, 23 anos, que reside no Bairro Cachoeira. A polícia ainda apreendeu uma faca que teria sido utilizada por Luiz Henrique.
Antonio Nunes
 


    Os dois confessaram que o trio invadiu a chácara pretendendo assaltar, e também delataram a identidade do terceiro indivíduo, seria Douglas Torres de Camargo de 22 anos, residente no Jd Cachoeira, inclusive mora na mesma rua que reside o comparsa Antonio Nunes. 

    O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu  Luiz Henrique e Antonio Nunes por roubo na forma tentada artigo 157 do Código Penal. Douglas Torres está indiciado por roubo majorado, que poderá resultar em pedido de prisão preventiva. Ao término do registro na Delegacia, os policiais levaram os dois ao sistema prisional em Sorocaba (audiência de custódia). O caso aconteceu segunda-feira, 11/12, por volta das 18h20.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário