segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Quarentona do tráfico e um jovem são surpreendidos pela Guarda Civil de Capela do Alto

Ela

    EQUIPE DO CANIL DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL de Capela do Alto recebeu informação que um veículo Celta  iria levar entorpecentes no Bairro Cercadinho, naquele município, ao ouvir isso a equipe iniciou patrulhamento pelo local e logrou êxito em abordar o referido veículo.

     A condutora do veículo Maria de Lourdes estava dentro do carro e no interior do Celta foi localizado uma sacola contendo 40 eppendorfs de cocaína, 26 pedras de crack, um pedaço de maconha pesando 56 gramas e uma garrafa de plástico contendo líquido aparentando lança perfume. 

    O indivíduo Bruno José Pedroso que estava do lado de fora do carro no momento da abordagem nada foi localizado com o mesmo, ele informou que a proprietária do veículo a senhora Maria de Lourdes estava lhe oferecendo entorpecentes. 

    O caso apresentado na Central de Flagrantes em Tatuí, a senhora Maria de Lourdes tentou lançar responsabilidade das drogas sobre Bruno Pedroso. Os dois moram na mesma cidade: Maria de Lourdes no Guarapiranga e Bruno Pedroso no Bairro Cercadinho. 
 
Ele


    Como houve acusação mútua sobre a responsabilidade das drogas, a autoridade policial decidiu prender os dois por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). O caso aconteceu no início da noite de domingo, 24/12 (véspera do Natal).

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida, leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário