segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Rapaz falece após ser atingido por golpe de faca enquanto comemorava Natal em Piedade


    O OPERADOR DE MÁQUINA Lucas da Trindade, 25 anos, comemorava Natal e ingeria bebida alcoólica em companhia de amigos quando um desafeto dele aproximou e de inopino desferiu um golpe de faca certeiro. Depois disso o autor do golpe fugiu.

    Populares que lá estavam ligaram para a Polícia Militar e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma ambulância foi deslocada para a Estrada Municipal Jurupará, na Vila Eraldino, onde o crime ocorreu na via pública e socorreu a vítima levando-a ao pronto-atendimento da Santa Casa. Apesar do atendimento rápido o rapaz chegou no hospital morto.

    A mãe do operador de máquina Lucas, a senhora Maria Rosa da Trindade relatou aos policiais que o autor do golpe que provocou a morte do filho dela chama-se Robert Luiz Silva Batista de 22 anos, que também reside no mesmo bairro. O caso aconteceu por volta das 03h da madrugada de segunda-feira, 25/12, em frente ao Bar do Zé Bolacha, que estava fechado no momento do crime. A polícia procura o autor do delito.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário