Restaurantes, Pousadas e Pizzarias

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Tráfico em Salto de Pirapora: rapaz escondia drogas num imóvel em construção ao lado da casa dele no Jd Cachoeira

Ele

    GUARNIÇÃO da Polícia Militar patrulhava pela Rua Anselmo Ramos dos Santos, no Bairro Cachoeira, periferia de Salto de Pirapora e avistou Wesley Aparecido Batista Santos de 21 anos saindo de um imóvel em construção, por ser no período noturno os policiais suspeitaram do indivíduo e o abordaram. Com ele não havia ilícito.

    Prosseguindo a averiguação, a equipe entrou no imóvel em construção e lá encontrou numa lata dois kits contendo cada um 25 eppendorfs de cocaína totalizando 50 eppendorfs e mais 33 porções de maconha. Ao ser indagado a respeito da responsabilidade daquelas drogas Wesley negou envolvimento com os entorpecentes.

    Wesley reside numa casa ao lado do imóvel em construção onde estavam as drogas escondidas, os policiais foram na casa dele e durante averiguação localizaram mais um kit com 25 eppendorfs de cocaína e também a quantia de R$ 570,00, dinheiro que os milicianos acreditam ser arrecadado com venda de drogas. 

    Ao ser relatado o caso na Delegacia, o delegado Gilberto Montenegro ratificou flagrante de tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06. Após o término do registro de tráfico na terça-feira á noite, 05/12, a polícia encaminhou Wesley para ser interrogado pelo juiz(a) no Fórum de Sorocaba. No dia seguinte a Justiça transformou o flagrante em prisão preventiva e determinou que levasse Wesley ao sistema prisional.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário